domingo, 18 de setembro de 2011

Samy...


Hoje eu quero falar de uma pessoa grande, mas grande não só por ser alta.
Mas grande pelo seu coração, pelo seu companheirismo, pelo seu carisma, e por tudo que ela consegue ser. E que eu não poderei citar, pois suas qualidades não caberiam aqui e nem se limitam a palavras, mas sim a grandes ações.
Grande por fora, e infinita por dentro!!!
Ela é uma das poucas pessoas que confio de olhos fechados e de braços abertos!
Com ela aprendi muitas coisas....
Como uma das pessoas que mais admiro, tornou-se meu referencial!
Com seu jeito verdadeiro e alegre de ser, vive colecionando admiradores!
Você é mais que uma amiga, pois já te tenho como irmã.
E quero sempre ter-te ao meu lado.
Tanto nos momento bons quanto os ruins.
Especial em minha vida!!!!!
Eu sempre fui ousada nos pedidos que faço a Deus, mas nunca imaginei em receber  um presente tão valioso quanto a amizade dela....
Esta é inigualável!!!!!!

Amiga para toda uma existência.

2 comentários:

  1. Em pensar que um dia jamais sonharia em conhecer esta pessoa... Que um dia quis realmente abrir mão dela e de projetos que fizemos e faremos.
    è vc, moça, que coleciona adimiradores ñ eu!
    Tu és grande para o mundo, e o mundo é suficientemente teu.
    Te adoro... agradecida!

    ResponderExcluir
  2. Soh mais uma coisinha: essa foto tah horrenda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Passaram por aqui...

contador free