terça-feira, 7 de agosto de 2012


♫ A se eu soubesse voar
Pra ir buscar no céu,
Uma estrela pra ela
Eu só queria voar
Pra ir buscar no céu,
Uma estrela pra ela ♪

A paixão


O pior efeito da paixão é fazer-nos perder o juízo, o senso, a razão e nos fazer viver à flor da pele.

 Sem teus olhos, com certeza manterei minha decisão. O que me mata é teu cheiro e teu sorriso, mas uma vez que não o sinta e não o veja passo a desejar-te menos.

E assim será até desaparecer completamente de meus sonhos e não bater acelerado meu coração toda vez que os meus pensamentos voltarem a você.

Serão apenas lembranças de boas e intensas experiências que por um momento quase fizeram com que eu desviasse meu caminho.

Como quase é NADA, logo estarei no meu lugar. Graças à sua ausência que faz com que a febre que eu sinto, aos poucos, dê lugar à lucidez.

Olhares...



Não olhes para mim, peço-te. Não tentes ver além dos meus olhos procurando encontrar dentro deles os meus sentimentos. Nesse silêncio do teu olhar, não deixes que olhe para ti e me encante com o brilho dos teus olhos, levando-me a sonhar algo impossível de se realizar. Não olhes para mim para que não saibas o quanto de ti levo dentro de mim, para que não descubras os meus segredos e de certo descobrirás todos os meus desejos que circulam junto de ti. No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu coração não quero que olhes para mim, para que eu possa deixar sonhar contigo, para que não alimente mais os meus desejos por não querer ser para ti mais um rosto no meio da multidão.
(desconhecido)

Passaram por aqui...

contador free