segunda-feira, 26 de março de 2012

desejo de amor

Eu queria viver um amor que fosse maior que tudo. Queria sentir os olhos dele me olhando como se eu fosse a mais bela do mundo. Como se eu fosse a unica responsavel pela sua felicidade.
Queria alguem que me dissesse que vai lutar sobre todas as coisas pelo meu amor.
Queria alguem que cultivasse em mim uma saudade imensa, a ponto de um dia ser uma eternidade, Alias, queria sentir saudade de alguem.
Queria que alguem me cantasse uma cancao e me fizesse suspirar.
Nao sei mais o que e um suspiro apaixonado.
Queria um beijo que me fizesse tremer as pernas, um olhar que me deixasse boba, uma voz que me entorpecesse.
Queria algo que nao sei onde devo procurar, ou se ja tenho ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free