segunda-feira, 26 de março de 2012

Mudança

Se você pudesse ater sua atenção a mim apenas por um momento ia notar que eu já não sou a mesma.
Ia notar que eu já estou diferente de como era e de que meu apego a você tem diminuído.
Ia notar que em nossa volta existem aqueles que gostariam de ter o meu cuidado, o qual você não tem se importado em ter.
Às vezes me pego pensando em quando isso tudo aconteceu ou o que pode ter gerado tudo isso...
Por que ficarmos assim? Como se tudo fosse um detalhe e como se fôssemos comuns apenas um ao outro.
Não sei também até que ponto isso tudo é normal, se estou exagerando, ou se estou acomodada demais...
Só sei que assim, nada tem me feito bem ou estimulada a tentar consertar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free