domingo, 18 de março de 2012

''Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama''

Vivo,é o que eu faço,acima de tudo ,vivo! Simplesmente ignoro as coisas e às pessoas que tentam me derrubar,é um processo lento e difícil mas quando se pega a manha ,ignorar às coisas e as pessoas ruins da sua vida mais que necessidade,vira prazer .Aprendi que se a vida está te batendo é porque você é forte o bastante para superar, e enquanto existir a palavra RECOMEÇO,farei uso dela.


E quem disse que tento entender mais alguma coisa? Nada,se a vida quiser me mostrar naturalmente,que mostre! Se não,eu sinceramente não perderei mais tempo tentado entender porque fulano é falso comigo,ou porque ciclano não me ama..Ah que se foda! Enquanto eu me lembrar que sempre existem COISAS NOVAS..pessoas, métodos,dias,sonhos,eu farei uso deles!!! O problema das pessoas é que elas tornam a vida mais difícil do que ela é,valoriza mais os outros do que a si mesmas,fazem questão de complicar tudo,enfim,nem vou mencionar tudo porque não caberia aqui!


Viver bem,além de se permitir,é ser aberta aos outros,as novas oportunidades,as novas experiência,é manter aceso o seu passado e tudo aquilo que lhe fez feliz,e se puder esquecer aquilo que lhe fez mal,ótimooooo! Se não,o que deve fazer mesmo é tirar lições disso,é dificílimo,mas que é necessário se quisermos superar todos sofrimentos passados,e é bem isso: enquanto houver a palavra SUPERAÇÃO,eu farei uso dela!!!


Conseguir tudo isso além do força de vontade e determinação,é com a ajuda de um Ser em que se possa acreditar e que nos acalma de todo o absurdo que é viver ou a vida,e para isso é preciso FÉ e esta palavra existirá para sempre,até no meu último suspiro eu farei uso dela!


Recuso toda tristeza,porque sinceramente não me dou bem com ela,por mais que ela insista em querer me enlaçar,eu corro dela e a engano ,de maneira que deixou a FELICIDADE entrar e reinar na minha vida.Convide a felicidade todos os dias para sua vida,sirva a ela até um cafezinho se precisar.Só não se acomode com a solidão,ela é chique,requintada..uma dose de uísque,uma trago de cigarro.Logo, dez litros de uísque,dez maços de cigarro.E ela ilude as pessoas,as fazendo acreditar que a vida é só isso,mas definitivamente a vida não é nada disso,a vida é tão...viver é tão...Ah como diria Clarice: ''Viver ultrapassa qualquer entendimento''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free