sábado, 29 de setembro de 2012

Auréola




♫♪♫ Eu nunca te prometi um raio de sol
Eu nunca te prometi que o sol brilharia todos os dias
Eu te dei tudo que eu tinha, o bom, o ruim
Por que você me põe em um pedestal?
Eu estou tão alta, que já não enxergo o chão
Então me ajude a descer, você começou errado, eu não pertenço a este lugar

Uma coisa é clara:
Eu uso uma auréola
Eu uso uma auréola quando você olha pra mim
Mas estando em meu lugar, você não diria isso
Você não diria isso, se você fosse eu
E eu, eu só quero amar você
Oh oh, eu só quero amar você

Eu sempre disse que cometeria erros
Eu sou apenas humana, e essa é a minha graça salvadora
Eu caio e me machuco quando tento
Então não seja cego
Me veja como eu realmente sou, eu tenho falhas e às vezes eu peco
Então me tire deste pedestal,
Eu não pertenço a ele

Porque você pensa que me conhece?
Mas você me vê
Como alguém acima de você
Isso é só na sua cabeça
Só na sua cabeça
Eu uso uma
Eu uso uma
Eu uso uma auréola ♫♪♫





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free