sábado, 29 de setembro de 2012

Eu acredito


♫♪♫
Em outro lugar
Eu amo o tempo
E no meio
A calma dentro de mim
No espaço onde eu posso respirar

Acredito que há uma distância
Que eu vaguei para tocar sobre os anos de
De alcançar
E ser alcançada
Resistir e
Prender
♫♪♫
Eu acredito
Que é o paraíso
Para ninguém mais além de mim
E eu o defenderei até
Que eu possa ser deixada aqui para
Morrer em silêncio
Se eu escolher, você tentaria entender?

♫♪♫
Eu sei que este amor é passatempo
Passando como líquido
Eu estou bêbada no meu desejo
Mas eu amo a maneira que você sorri para mim
Eu amo o jeito que suas mãos me alcançam e
Me abraçam

♫♪♫
Eu acredito...
♫♪♫

Oh, a criança quieta
Espera o dia
Quando ela pode se libertar
Do molde que gruda como desespero
♫♪♫
Mãe,
Você não consegue ver que eu consegui
Viver minha vida do jeito que eu acho certo para mim?
Pode não ser certa para você, mas
É certa para mim
♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free