sábado, 29 de setembro de 2012

Sinta Isso


Vai ser assim.
Você não tem que mentir...
Você sabe que nós conseguimos.
E se eu lhe dissesse que suas lágrimas não foram ignoradas?
E tudo o que lhe foi tirado, pode ser restaurado?

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Meu coração batendo sobre o meu peito?

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Salvação sob a minha respiração.

Vai ser certo.
A alma e o espirito.
O acorde e a letra...
E se eu dissesse que a inocência é a sua?
E a beleza que você tem agora é mais brilhante do que antes?

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Meu coração batendo sobre o meu peito?

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Salvação sob a minha respiração.

Deixe ir.
Deixe ir e acredite...
Deixe ir.
Deixe ir e acredite...

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Meu coração batendo sobre o meu peito?

Sinta isso.
Consegue sentir isso?
Salvação sob a minha respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free