sábado, 29 de setembro de 2012

É tudo ou nada


♫ ♪ ♫ E eu não sei o que eu tenho feito
Ou se eu gosto do que eu comecei
Mas algo me disse para correr
E querido você me conhece
É tudo ou nada
Havia sons na minha cabeça
Pequenas vozes sussurrando
Que eu deveria ir e isso deveria acabar
Ah e eu me encontrei e me ouvi

Porque eu não sei quem eu sou, quem eu sou sem você
Tudo que eu sei é que eu deveria
E eu não sei se eu poderia estar na sua contra-mão
Tudo que eu sei é que eu deveria
Porque ela amará você mais do que eu poderia
Ela que ocupará o espaço onde eu estive

Olha, eu pensei que o amor era preto e branco
Que ou ele estava certo ou ele estava errado
Mas você não está deixando sem uma luta
E eu penso que eu estou exatamente rasgada por dentro

E eu não queria estar longe de onde você está, no caso de você chamar
Você significou mais para mim do que qualquer outro de todos que eu amei
Mas você me ensinou a confiar em mim
E então eu disse a você: Isto é o que eu tenho que fazer. ♫ ♪ ♫

(Missy Higgins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passaram por aqui...

contador free